Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Need you to Live 3° cap.| Leia notas finaiis


Laila on-
8h35 da manhã ...
Acordei com o despertador tocando,e...
Laila:aah caramba já são 8:36 ¬¬
Levantei  correndo fui no banheiro fiz minhas higienes,me olhei no espelho e,nossa,eu to  o.r.r.i.v.e.l. .
Laila:é hoje que vou tirar assa dúvida que esta me matando,é hoje...
Me troquei e quando saio do banheiro dou de cara com a Leila sentada na cama me encarando..
Laila:aai que suusto garota
Leila:vamus?
Laila:tem mesmo que ir L ?
Leila:quer mesmo acabar de vez com essa agonia?essa duvida?
Laila:muito ...
Leila:então ..
Laila:ta née,vamos
Tomamos café,Saímos do seu AP,e com meu carro dirigi até o hospital próximo..
[...]
Já fiz todos os procedimentos precisos agora é só esperar .
Justin Bieber on-
Acordei agora as 9h00 (manhã rs’) fiz minhas higines me troquei,tomei meu café e nada da Laila aparecer,to ficando preocupado,o celular dela ta desligado,o que será que está acontecendo??
Já seei,vou ligar pro Pedro Lucas...affz esqueci que o garoto ta estudando na Inglaterra,aan,aaa,claro a Leila deve sabeer haha vou ligar pra Ela
Laila Bieber on-
Depois de horaaas esperando este resultado,o envelope já esta em minhas mãos,as mesmas tremulas,não acreditando no resultado,não acreditando naquele grando POSITIVO  estampado nessa simples folha de papel,não acredido que existe uma coisinha pequenina aqui dentro de mim-disse chorando-aah meu Deus o qu.. fui interrompida de meus pensamentos com um celular tocando.
Leila:aah é o meu...iii é o Bieber,que qi eu faloo??obvio que ele ta te procurando.
Laila:aah...é..eu to i-i-in-do pra Ca-asa
Leila:pêra,eu te levo,você não esta em condições...
Ligação onn-
L:é alÔ?
J:aah oi,é Leila,vc sabe da Laila?é que ela saiu ontem a noite de casa e não voltou ate agora.
L:seei,seei ela ta comigo,já ta indo pra casa já ta tchau bjs.
J:ma..
Ligação off-
Leila:aaaaaaaah eu vou seer titiiiiiiia J
Laila: *chorando*
Leila:eeei,é pra sorrir ta legal?
Laila:aah jura:eu to G-R-Á-V-I-D-A  do meu marido de mentirinha
Leila:para vai,o Justin vai amar
Laila:há há há ele me odeia porra
Leila:calma ta legal,vc não pode se estressar, vc vai falr pra ele?
Laila:não sei
Leila:vaii siim u.u
Laila:aah claro vc manda em mim *irônica*
Leila:hahaa chegamos sua chata,oo to indo,vê se cuida domeu sobrinho ta *alisa sua barriga*
Laila:para com isso alguém pode ver,vaai vaza..
Laila: vai vaza *te imita* affz tbm te amo,to indo.bjs
Laila:bjss,valeu..
Entrei em casa e dou de cara com o justin sentado no sofá pensativo.quando me viu veio logo me perguntando:
J:onde vc tava?
L:a Leila já não falou?eu tava com ela
J:fazendo o que?porque?porque não me falou? pque está com rosto vermelho?chorou?pq?*falou ele alterado*
L:ONTEM EU TAVA NA KSA DELA,E HOJE EU TAVA NUM HOSPITAL,NÃO TE FALEI PORQUE EU NÃO QUIS,EU ESTOU COM ROSTO VERMELHO PQ CHOREI,E CHOREI PQ DESCOBRI QUE TO GRAVIDA DE VC *CHORANDO*
          J:
oiioiiioii decidii continuar com i Need you to live e eu seei que esse cap ficou pequenino mas oqe vale é a intenção,e mudanças,o nome da outra IB é:One Love talvez poste ainda hj o 1°cap.
ee aaaaaah se vc quer ser avisado quando eu postar captilos novos,deixe seu twiteer nos coments...e por favor comentem poxa,10 seguidores pra somente 2 comentários não rola née,e por milagre de Deus 2,pq demoram uma eternidade pra comentar,entãão poor favoor comente,o dedo não caii,por favo,eu fico tãão feliz.
 Bjuustin*-* 

2 comentários:

  1. AH MENINA NÃO PODE COMEÇAR COM OI OI OI, essa musica do kuduro é um grude, vei. Ah liga não, eu tenho 34 seguidores e só tenho 3 comentarios e assim mesmo por um milagre, é a vida, posta nãoé fácil não. Ah vei, eu amei. O meu twitter é @60nobieberzao mas isso vc já sabe né? Eu sei a felicidade de um comentario, aaahhh amei o novo design, desculpa se demorei, se bem que você postou hoje né? Vou ver se divulgo no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ta muito legal. Desculpa nao escrever um comentario é que eu uso o celular dai nao da :-\ ficou mt legal

    ResponderExcluir