Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Nova IB | Sinopse e Personagens

Apenas uma menina normal,com roupas normais,uma família normal,uma vida normal,mas com sentimentos nada normais eu acho,pois o fato de ser apaixonada pelo namorado da minha linda, companheira,amiga,e fiel irmã não é normal,mas fazer o que se não posso mandar em meu coração ...


Personagens _
(seu nome) Lovato17 anos..
Justin Bieber 18 anos ...
Alicia Lovato 18 anos 
Maria Lerman (amiga) 17 anos

Logan Lerman 18 anos


Nome da IB: "Nothing is impossible to love, just Believe"
Pode ter mais personagens no decorrer da história, e pode ser que eu não poste mais "I Need you to Live" desculpas :(
bjuustin gatchênaas ...  ♥

Um comentário:

  1. Tu não vai postar mas I need you to live? Eu gostava dela :(
    AHHH MAS EU GOSTEI DA SINOPSE
    POSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir