Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I Need you to Live 4°Cap.


Apenas uma fração de seu amor Preenche o ar,E eu me apaixono por você,Novamente, oh Você é a luz que alimenta o sol,No meu mundo, Eu enfrentei mil anos de dor Pela minha garota.Common Denominator -Justin Bieber

J:aah então era verdade,MEU DEUS,eu-eu-eu vou ser pai?
L:não,éo Michael Jackson que vai ¬¬ –disse me jogando no sofá
J:aai meu amo..quer dizer Laila, J nossa muito obrigado,mesmo  –ele se ajoelhou e pôs suas  mãos sobre minhas pernas e se aproximou de mim,eu me perdia nos seus olhos lindos e caramelados,isso sempre acontecia,agora devo ta parecendo uma boba olhando para ele-
Narrador onn-
Ele foi se aproximando mais dela seus rostos estavam próximos, num ato rápido ele se sentou ao seu lado no sofá segurou na cintura de Laila sem tirar os olhos de sua boca rosada,ele se aproximou roçou seus lábios nos dela ambos de olhos fechados,quando ele foi beijá-la foi surpreendido com sua ação,sim ela tinha o empurrado e subido correndo pela escada e se trancando no quarto,ele ainda sem acreditar continuou intacto fitando a parede-
J:aii.como.eu.sou.idiota ¬¬
Laila onn-
Não posso negar que queria tanto quanto ele aquele beijo,mas meu orgulho é mais forte e sempre fala mais alto,me pus a chorar,como sempre lembrando do que ele me fez..
Flashback onn- 3 anos atrás
]estava eu andando até a casa do Justin,queria saber o que aconteceu ontem a noite quando fomos a uma balada,estava com ele e do nada tudo escureceu e hoje cedo acordei em casa,no meu quarto,deitada,e só de lingerie,e com a cabeça explodindo de dor,realmente não me lembro de nada depois que escureceu minhas vistes e meu corpo pesou,provavelmente desmaiei,bati na porta umas três vezes e a Pattie
Atendeu ela tava com uma cara nada boa,logo perguntei:
L:Patt aconteceu alguma coisa ?ta tão triste
P:ainda bem que vc veio,o Justin ontem cegou aki bêbado chorando,se trancou no quarto e ate agora nem saiu,nem desceu pra tomar café,e já vai dar 11:00 h
L:posso ir lá?
P:claro querida,vai lá
Subi as escadas e bati na primeira porta,qe é a do quarto do justin,o que sera que aconteceu ? aaah perguntaas sem respostas ...bati bati e ele não abriu,decidi falar
L:Justin,abre aki sou eu Laila
Ouvi a chave ser girada e porta sendo aberta com brutalidade e Ele apareceu com o rosto vermelho e inchado me puchou pra dentro do quarto apertando meu braço forte
J:vadia,veio ver minha desgraça foi?
L:eeii ta me machucando
J:vc me machucou bem mais
L:do que vc ta falando??
J:disso..-jogou um monte de fotos em mim,peguei-as e vi que era uma mulher só de lingerie abraçado a uma homem Num quarto,pêra ii,essa sou eu,no meu quarto,com o...o Harry
e
E essa era a lingerie que acordei hoje cedo
J:viu,vagabunda,vc me traiu,e ta tudo acabado entre agente
L:não,eu não fiz nada com o Harry deixa eu explicar
J:SAI DAQUI IMPRESTÁVEL,VADIA,VC É UMA NOJENTA,EU TE ODEIO – ele disse me arrastando pelo braço até a porta da rua e me jogando na calçada,eu já chorava,não estava entendendo o porque dessa reação dele.
Flashback off –
Eu ainda não entendo,só sei que foi armação,depois disso nunca achei mais o Harry para me explicar isso tudo,ele sumiu,ah sei tbm que quem deu as fotos ao Justin foi a Selena sua ex-namorada antes dele ser famoso,nunca mais sobe de nenhum dos dois.
Justin onn-
[...]
Dois meses se passaram-
Bom nesses dois meses,aconteceu muiita coisa, Selena disse que estava gravida,mas dum tal de Rick,mas que perdeu o bb e só estava comigo ainda pra usar o bb,ela disse que iria falar que era meu pra ganhar dinheiro e blá blá blá que não me comoveu nem um pouquinho,sempre soube que ela era uma pilantra,ela me deixou uma carta,mas disse que eu só poderia ler quando ela me ligasse era algo muito importante qe se eu tivesse pelo amor ainda pela Laila a esperasse,e bom 
estou esperando á dois meses.E a Laila já esta aparecendo a barriguinha,está com 2 meses e meio,tá linda,queria tanto poder abraçá-la,fazer carinho na barriga dela,e aah me lembrei que tenho que ir chamá-la para o jantar...
Laila onn-
2 meses se passaram,minha bariga tá aparecendo já,acabei de banhar estou aki sentada na cama de calcinha e sutiã passando uns cremes e óleos na minha barriguinha,
quando a porta se abre e vejo o ...





ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi gathênhaaas kk'
oo 60nobieberzão segui seu conselho,parei com o 'oioiioi',é que eu to com essa maniia de cumprimentar assim agora,mas tá pareey, e desculpa por não ter postado o 1 cap. de one love,eu sem querer apaguei o cap. do computador mas já to trabalhando nele denovoo haha 
beijusteeeeeeeeeeeeeeen no cêes 


Um comentário:

  1. Essa musica é viciante, oi oi oi vem cá dançar com tudo vamos dançar kuduro (é isso? não sie a letra, eu canto assim) eu adoro quando alguém escreve gathênhaa, que legal! eu não sei escrever assim (só burra). Okay, love, assim que terminar, posta, certo? Continua, eu amei.

    ResponderExcluir