Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

One love 1°Cap.


Seu Nome Lovato onn -
Ufa cheguei em casa,depois de mais um dia de aula chata,tive que vir com o Logan e a Maria,não vi a Alicia (irmã) hoje e nem o Justin (namorado da Alicia) onde será que eles estão?a casa ta tão vazia e silenciosa.
Fui subindo as escadas da Casa que dá no corredor onde a primeira porta fica o quarto da Alicia enfrente o meu e o do meu lado dos hospedes, quando passei pela porta do quarto da Alicia e escutei gritos..ou melhor gemidos?é isso mesmo,gemidos escandalosos da Alicia,e do... Justin? Rapidamente me aproximei da porta e pressionei a fechadura na tentativa falha de abrir a porta,bati,bati,bati a te que vejo alguém girando a maçaneta e quando abre vejo o Justin só de cueca Box preta,ai meu Deus,se segura (seu nome).
SN:é..é ...
J:é?
SN:nada,ah a .. –fui interrompida pela Alicia com um lençol  enrolado em seu corpo tomando frente e falando-
A:e que ela percebeu que esta atrapalhando e já esta saindo né?
SN:arram..-disse fitando o corpo delicioso do Bieber-
A:então vamos continuar onde paramos né amor ,pq as 2h tenho hra marcada com as meninas pra ir no shopping – serio,ela é minha irmã,eu a amo,muito por sinal,confio nela,e uma das pessoas que estão sempre comigo e que eu sempre estarei contando,mas,ae,essa mina é patricinha pra caralho,sabe aquelas,que se tiver um cravinho na testa não sai de casa?pois é,são dessas que minha irmã é,juro que tivesse essa delicia só pra mim,é sexo 24 horas por dia kk’,fui interrompida de meus pensamentos com estalos de dedos em minha frente
A:helloow! Acorda tem uns cinco minutos que vc ta aii parecendo uma bobona rs’ –ór se vc soubesse o pq dessa cara,vc saberia que não tem nada de bobona em mim 66’ pensei –
SN:ér..psé,aah cadê mãe e pai?
A:ah,eles viajaram de ultima hora
SN:como sempre pra variar né?-meus pais viajam muito a negócios,e sempre deixando eu e Alicia sozinhas com empregados-mais ae,quantos dias eles falaram pelo menos?
A:acho que 2 meses,eles foram par o México fechar contrato com uma empresa lá
SN:ata...mais eu to te achando tristonha,quer desabafar?
A:ai,o Juju,ou melhor Justin ta estranho
SN:ãn?como vc disse Justin?vc sempre o chama de Juju ou jujuzinho
A:ele exigiu o chamar pelo nome,eu acho que ele não gosta mais de mim
SN:aah nossa serio ?quer dizer o uqe chato,tem ceerteza? –aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não posso negar que fiquei feliz com a possível noticia do Sr.Justin não gostar mais da Alicia,poxa,eu gosto dele-
A: aár nem ligo tbm,vc sabe que nunca gostei dele de verdade
SN:seei – e isso faz com que eu me acabe,eu amar o garoto apaixonado por outra,ainda minha irmã,que ainda não gosta dele,só o acha bonitinho como ela sempre diz, “aaa o juju bonitinho,não posso dizer que o amo” aaff¬ -
A:aah e eu to conhecendo um gatinho- falou se olhando no espelho e vestindo uma roupa,claro,toda de ROSA-
(sem o chapeu)
SN:ecaaa Alicia,pra que tanto rosa?
A:claro,deveria usar tbm de vez em quando
SN:eu usa mais não exageradamente como vc,mais ai,onde vc vai?
A:encontrar com o Liam
( ven ni min Liam Payne haha)
Sn:’o’ vc vai trair o Justin ?
A:ôô novidade né? Affs¬¬ kisses –mandou dois beijos no ar para mim-
Sn:xaau –dissa ainda de boca aberta-
sério não creio que ela é normal,cruzes ...





Continuua...
Hahaha o que acharam o 1° cap. De One Love ?ããn?ããn? haha ficou pequeno né?eu sei L mais eu to fazendo o possível pra melhorar bjusteeeen suas perfeitas nhac nhac *-*






2 comentários: