Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

One Love 2°Cap.





Depois que a Alicia saiu desci e comi uma maça e sentei no sofá e fui ver um pouco de TV...
As horas se passaram já era exatamente 18h00min a Ali tinha chegado e disse que estava cansada que iria dormir um pouco, com certeza  já deve te dado pro tal de Liam,aff garota sem noção. Fui tirada de meus pensamentos,meu telefone estava tocando:
*ligação onn *
SN:Alo,
 XxXx:háá bicth
SN:nãão grita no meu ouvido que ele não é penicooo, quem é??
xXxX:aff  nem conhece mais a vooz das amigas :(
SN:aah é que meu tel. Ta ruin pra caralho,mais fala aew o que tu quer Maria
M:é que chegou uns amigos do Logan aki e agente quer sair,uma baladinha,topaa?
SN:nada mal pra sexta a noite hehe ,que horas?
M:as 23:00 agente te pega aii beleza?
SN:ta certo,tchau
M:tchau bjs
SN:beijuuuuu rs’
*ligação off*
Bom,pelo menos tenho um lugar pra ir do que ficar em casa pra ver a cabeça chifruda do Justin doer e ter que escutar as mentirinhas cabeludas da Alicia pro Justin,e de novo fui interrompida por gritinhos ecoando nos meus ouvidos,era a Alicia ...
A: aaaaaaaah o Liam me chamou pra jantar com ele,e eu vouu...ADOOOROOOOO
SN:o Justin não iria vir pra Ca hoje?
A: IA, não vai mais,sabe acho que to começando a gostar do Li,ele é tão fofo,faz meu tipo,e justin não,o cara gosta de skate,surfar,eca aquela água salgada,nossa ele é o oposto de mim e o Li não,fomos feito um para o outro sabe?
SN: ´o´ sei sei
A:agora me da licença que eu vou ir procurar uma roupa pra mim ,ele me busca as 20:00 e já são ...OMG já são 18:45 –sai correndo pro quarto-
SN:vai fundo nessa menina boba L
É,eu forever alone d.e.n.o.v.o aff
[...]
Fui no quarto da Alicia ver como ela estava e ...
SN:me surpreendeu viu,finalmente desistiu do rosa
A:uma patricinha de verdade nunca desiste do seu rosa ta ok?
SN:ook ,mais serio,ta linda viu..
A:eu sei –joga cabelo-
SN:convencida
Ela estava assim
(vestido azul ignorem as mina feiia kk') 

Bom tem um carro buzinando lá fora
A:aaa é ela,uu calma,querida irmã,beijo,te amo,se cuida,tatá tchau
SN:tchau aproveita a noite
A:concerteza vou haah
Ela desceu e eu fui pro meu quarto,tomei banho,me vesti
Fiz meu make 
e já podia ouvir alguém me chamando la em baixo,era a Maria,terminei de calçar meu sapato
me olhei no espelho e ...
Maria:ae,ta gatona,mais da pra gente ir logo?já são 23:36
SN:que susto menina,tbm ta linda gata
ela tava assim:

(roupa da Demi <3 )
Maria:Gracias :)
SN:vamo vamo
descemos,tranquei a casa e fomos pra frente da minha casa e vi o carro do Logan e  4meninos um me chamou mais a atenção,aqueles olhos azuis ui arrepiei,hoje a noite promete haha
SN:oii
Logan e os meninos:oi
Logan:SN esses são 
Josh
Josh:oi,prazer ..
SN:oi,prazer

Taylor 
Taylor:oii
SN:oiie
Federico
Federico:oi
Sn:olá
Chris
Chris:oi,prazer -beijo no rosto -
SN:oi,prazer -retribui -
então a coisa linda se chama Chris haha
Maria:então partiu?
todos:partiu
fomos logan,eu,chris,federico e josh no carro do Log,e a Maria e o Taylor sozinhos no carro dele,ai tem coisa..
SN:iii já ta rolando né? -perguntei olhando eles partirem na frente  pela janela-
Logan:é, minha irmã e meu amigo são apressados
Federico:até demais hehehe
Sn:rs' pois é ...
partimos,uns 30 minutos chegamos na tal balada,lá tava cheio,tocava musica bem alta,entramos e logo vi Maria e Taylor sumirem de vista,
Logan: SN vou pegar uma bebida ali vc vai querer?
SN:um smirnoff por favor
ele saiu e federico se agarrou com uma loira la e entrou meio a multidão,assim ficando somente eu e Chris
C:é,nos abandonaram rs'
SN:pois é rsrs' 
C:vc é linda sabia?
SN:aah que isso,vc que é lindo
C:rs obrigada :) 
fomos conversando ele me disse mais sobre sua vida e eu da minha ele alem de lindo e legal...percebi que tinha ficado um silencio entre nos,só escutavam a batida forte da musica,ele foi se aproximando de mim e olhando nos meus olhos e eu perdida em seus lindos e azuis,ele me puxou pela cintura e me beijou, coloquei minha mão em sua nuca,era um bejo calmo e delicioso mas não durou muito escutamos estalos em nossa frente
Logan:aki a bebida de vc's ,parece que se conheceram melhor né kk?
abaixei minha cabeça e ri baixinho,
SN:me da a minha bebida seu chato -bebi-
[...]
já eram 1e pouca da manhã,minha cabeça estava doendo me desencontrei do pessoal,decidi ir embora,peguei um táxi e fui pra casa,
[...]
cheguei em casa quando abri aporta me deparo com ...




oooooooooooooooooooooooi coisas lindas,como estão?me desculpem pela demora tava sem ideia pra terminar este cap.
comentem tbm o INYTL pra eu postar o proximo cap.  hehe
Me judem a divulgar o blog?pf?pode ser no orkut,blog,twitter,facebook e tal's por favor
então é só isso beijusteeeeen comentem haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário