Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hot'n Cold - 1° Capitulo -



7:10 am - Atlanta, Georgia .

- Justin Bieber Narrando -

biiiiiiip,biiiiip,biiiiiiiiip .
Justin: aaaaaaa despertador desgraçado. - disse o jogando na parede e ele parando de tocar -

10 minutos depois ...



XxXx: JUSTIN DREW BIEBER,LEVANTA DESSA CAMA AGORA QUE VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A AULA. - Gritou minha mãe abrindo a porta do meu quarto e quase me fazendo ficar surdo -
Justin: qual é mãe?deixa eu faltar só hoje por favor?
Pattie:Nem pensar Justin,já esta no 3° bimestre e o 'senhor' não passou nem no primeiro,muito menos no segundo, você precisa de uma boa nota para passar de série. 
Justin:Como é que você sabe de minhas notas ? -me assustei,pois nunca contava para ela sobre minha notas mais que péssimas -
Pattie:Simples,ontem fui na sua escola e,francamente Justin Bieber,estão piores que eu imaginava,e eu e seus professores conversamos e tomamos uma decisão .
Justin: Que decisão? o.o
Pattie: Digamos que você terá uma " professora " particular depois da aula,lá na biblioteca da escola.
Justin: Mais o que ?além de estudar cedo vou ter que estudar atarde também é isso?
Pattie: é isso.
Justin :E meus direitos como ficam ?
Pattie:Voce perdeu seus direitos não cumprindo com seus deveres. - sai do quarto -
Bufei balançando a cabeça negativamente e passando as mãos pelos olhos.
Levantei e fui até o banheiro,tenho que me apressar,pois a minha "conversinha" com minha mãe me atrasou pra caralho.
Tomei um banho,escovei meus dentes e me Troquei
desci para tomar café,tomei,pequei as chaves do carro,dei um beijo na testa da minha mãe e sai.
[...]

As horas se passaram e era a última aula,não entendia nada,na verdade nem prestava atenção no professor,já que vou ter uma professora exclusiva pra mim porque vou estudar aqui não é mesmo? é.
Finalmente o sinal bateu,agora é só ir na biblioteca pra ...estudar.Aff , ninguém merece.
Me direcionei até lá sentei-me em uma mesa esperando a tal professora.

- Millene Hudson narrando -


Ontem depois da aula o Sr.Schoffen,nosso professor de matemática e uma mulher alta de olhos azuis,bem bonita por sinal,vieram até mim,que arrumava meus materiais na penúltima carteira da primeira fila,e me convidou para tomar um café na sala dos professores ...

Sr.Schoffen: Olá,Millene! sabia que ainda estava aqui,sempre é a ultima a sair -concordei com um sorrisinho fraco -então,eu e a senhorita Pattie Mallete mãe do aluno Justin Bieber,queremos lhe convidar para tomar um café,ou um soco lá na sala dos professores,pois temos um assunto importante para tratar com você -fiquei curiosa agora-
Millene:Ah sim,não tem problema - sorri -
Seguimos até a sala,nos sentamos num sofá que tinha ali e logo o professor começou a falar...
Sr.Schoffen:bom Millene,estamos aqui na verdade,para te pedir um favor . -disse eu assenti -o filho de Pattie,o Justin como sabemos,não tem um bom rendimento escolar,e como e e você também sabemos, você é uma das melhores alunas dessa escola,gostaríamos de lhe pedir para dar aulas para Bieber depois da aula .
Millene:que? 
Pattie:por favor Millene, você consegue,tenho certeza,é uma aluna inteligente e responsável -disse ela pegando em minhas mãos -
Millene:Obrigada,Ta bom,eu aceito,mas quando isso ?
Pattie:Pode começar amanha mesmo? -perguntou-
Millene:Claro.Então,era só isso mesmo?já posso  ir?
Sr.Schoffen:sim.
Millene:até mais. - disse acenando e sai -
Fui direto pra casa,contei para minha Mãe a "novidade" ela disse que ficou orgulhosa de mim,não sei porque,só tava ajudando um colega,ou seria a mãe dele ?Porque pelo que parece ele não ta nem ai pra estudos.
Passei o resto do dia trancada dentro do quarto lendo um livro que ganhei de meu pai que mora em Nova York,e no computador.
No dia seguinte acordei ,fiz minhas higienes tomei banho e me vesti tomei café com mamãe,e fui pra escola.

[...]


As aulas de hoje ja acabaram,putz,nem todas me esqueci do Justin,ele ja deve tar me esperando na biblioteca, já estava no estacionamento junto de Lola minha melhor amiga...

Millene:caraca,me esqueci da aula ... - disse colocando a mão na testa-
Lola:an? a aula acabou de acabar ta ficando doida ?
Millene:Eu tenho que ir,tchau depois agente se fala - sai correndo e ouvi ela gritar um "EI!" não liguei e fui voando para a biblioteca,cheguei lá e ele estava lá com a maior cara de tédio riscando uma folha de seu caderno-
Millene: Oi- disse cansada de tanto correr-
Justin: an...oi,mela...melin ...
Millene:Millene - o interrompi-
Justin:é,Millene.O que faz aqui? - perguntou confuso-as aulas acabaram á quase meia hora.
Millene:Sou eu quem vou te dar "aulas" rs. Me desculpe pelo atraso,posso sentar?

- Justin Bieber Narrando -


Millene:Sou eu quem vou te dar "aulas" rs. Me desculpe pelo atraso,posso sentar? - Obaa,a bonitinha nerd que vai me ensinar é isso? haha essas aulas vão ser melhores do que eu pensava .




                                  Continua ...




Hi mesninas !Gostaram do 1° capitulo de Hot'n Cold ? Espero que sim :D 

Comentem,continuo com 3 comentários .

BieberKisses . ♥ 

Um comentário: